The Hide
Caminhadas Guiadas
Caminhadas guiadas pela manhã e à tarde são oferecidas no The Hide Safari Camp.
O Hide Safari Camp tem a sorte de ter o melhor dos dois mundos. Enquanto localizado dentro do Parque Nacional de Hwange, ele também está rodeado por uma concessão privada que nos permite oferecer atividades que não são permitidas de outra forma. Hwange é um vasto playground que vale a pena explorar para que você não tenha que se preocupar em ficar entediado. Caminhadas matinais estão lá para a emoção de encontrar a vida selvagem em seus próprios termos e explorar as pequenas surpresas do arbusto.
Drives de jogo de dia e noite
O The Hide Safari Camp oferece passeios de manhã e à tarde, bem como passeios noturnos com holofotes.
Dias podem ser gastos mais longe em drives de jogo em busca de predadores e presas. Nós gostamos de fazer as coisas corretamente para que os Sundowners sejam uma parte importante da experiência. Desfrute da beleza natural com uma bebida gelada na mão. Os guias do The Hide fazem parte da família e estão conosco há muitos anos. Eles passaram por alguns dos mais rigorosos treinamentos em África e sua paixão e conhecimento do mato é muitas vezes o que torna um safaris tão especial.
O esconde subterrâneo e adega de vinho
Você está sentado no convés do The Hide 'A' frame. O sol acabou de se pôr, seu calor residual um tom suave de rosa no céu. Só então, uma família de elefantes passeia pela cena e até o poço. Você assiste, fascinado por suas interações. Agora, aqui é onde você entra em ação. Sem a necessidade de um guia ou anfitrião, você pode ir diretamente do convés para o esconderijo subterrâneo e observar a família dos elefantes de perto. Basta sair do convés e descer os degraus para um mundo totalmente novo. Ao longo de um túnel, você caminhará por cerca de 10 metros sob a superfície da terra — e, em seguida, emergirá em uma “janela sobre o poço”, onde você pode sentar-se calmamente, observando sem observação. É uma nova adição especial e torna a experiência de “visualização de jogos” mais intensa e pessoal.
Ao longo do mesmo túnel, os hóspedes têm o prazer de encontrar, escondida na parede, uma verdadeira adega. Perfeitamente resfriado a 17 graus Celsius, iluminado ambiente e abastecido com uma pequena seleção de vinhos finos de todo o mundo, esta é uma adição bem-vinda a uma experiência já sensorial no The Hide. Os hóspedes são convidados a escolher o vinho de que gostariam com o jantar, ou sugestões são feitas com base nas recomendações dos especialistas em emparelhamento de vinhos.
Casa da Árvore do Ninho da Pomba
Nosso pequeno segredo, o Ninho da Pomba, é a melhor maneira de se afastar de tudo. Há poucas coisas mais excitantes do que passar uma noite numa casa na árvore.
Com vista para o vlei e pan arborizado aberto, esta jóia rústica é um ponto de vista perfeito para ver a vida selvagem com segurança e tranquilidade. Só vocês dois. Mantido simples, como uma casa na árvore deve ser, o quarto do Ninho da Pomba é alcançado por uma escada de madeira e com uma porta fechada. Você não terá que renunciar ao seu chuveiro quente e cama quente e a localização é incomparável.
Neil Fairlie, seu guia fotográfico em The Hide
Ir no safari é uma perspectiva emocionante e, para muitos, quando a poeira foi limpa das botas e o chapéu pendurado até a próxima vez, não há maior prazer do que se debruçar sobre os momentos especiais que você capturou na câmera.
Nativo do Zimbabué, Neil Fairlie é um documentário profissional de vida selvagem com um profundo conhecimento e profundo respeito pela África e sua vida selvagem. Sua experiência formal se estende por uma década, incluindo a recente série Netflix Our Planet, mas seu conhecimento íntimo do mato, instintos naturais e sua habilidade em capturar momentos únicos de comportamento animal em filmes fazem dele um brilhante guia de safári fotográfico.
Se você gosta de tirar fotos na natureza ou gosta da idéia, há alguns fatores que gostaríamos de focar!
Esta é uma oportunidade rara para grupos ou indivíduos se beneficiarem das habilidades de Neil, tanto atrás da lente como no mato...