Wilderness Magashi
Destaques
Combine um safári na savana Wilderness Magashi com uma caminhada com gorilas para uma excelente experiência no país da África Oriental.
Como a única área selvagem privada no Parque Nacional Akagera, os 6.000 hectares de uso exclusivo (14.826 acres) de Magashi oferecem experiências premium e íntimas aos hóspedes.
Uma terra de habitats fenomenalmente diversos, este é um grande país de caça. Os hóspedes podem avistar leões, leopardos, rinocerontes pretos e brancos, elefantes, búfalos, girafas, zebras e hipopótamos.
Local: Wilderness Magashi é uma imagem perfeita. Situado na Península de Magashi, tem vista para as águas cintilantes do Lago Rwanyakazinga e as Montanhas Mutumba, no oeste. Localizada no Parque Nacional Akagera — a maior área úmida protegida da África Central — é o último refúgio remanescente de espécies de savana em Ruanda e conta uma história de sobrevivência e regeneração, muito parecida com a própria Ruanda.
Experiência: Com 11 tipos diferentes de habitat, a observação de animais selvagens não é apenas excepcional no Parque Nacional Akagera, mas sua paisagem espetacular contribui para uma experiência única. As planícies abertas são áreas de caça de uma população saudável de leões. Elefantes e hipopótamos encontram consolo nos jardins pantanosos e nos lagos, enquanto a elegante girafa massai passeia pelas florestas.
E com diversos habitats vem a variedade. Os hóspedes desfrutam de uma emocionante observação de animais selvagens de barco em assentos elevados para avistamentos desimpedidos. Os passeios de caça oferecem aos hóspedes a oportunidade de ajudar em nossos esforços de conservação, rastreando e identificando os leões e leopardos da área por meio do uso de kits de identificação. À noite, ouça as músicas e histórias da terra durante um jantar tradicional de Kugisha ao redor de uma lareira com amigos antigos e novos.
Objetivo: Fizemos história em Magashi quando fizemos uma parceria com o Conselho de Desenvolvimento de Ruanda e os Parques Africanos. Desde sua abertura em 2019, dois de nossos guias se tornaram os primeiros ruandeses a receber a cobiçada qualificação do FGASA. Hoje, o renascimento de Akagera é uma extraordinária história de sucesso em conservação.
Wildlife: Wilderness Magashi é o lar mais uma vez de uma abundância de predadores de ponta e suas presas, oferecendo um jogo de ação dramático. Há entre 15 e 20 leopardos, uma população saudável de leões, rinocerontes pretos e brancos e elefantes que podem ser vistos mergulhando no lago a partir do convés.
Cuidado com os papagaios, impalas e javalis pastando no lado oeste da península, enquanto no lado leste, os elandes costumam ser vistos na costa, assim como hipopótamos, crocodilos e touros-elefantes. As sitatungas secretas oferecem visões emocionantes à beira da água.
Outros avistamentos podem incluir búfalos, girafas massai, hiena pintada, zebra, topi, roan, Defassa waterbuk e elândia — e impressionantes 520 espécies de pássaros, incluindo avistamentos ocasionais da rara cegonha.
Wilderness Magashi: Empoleirada à beira das águas cintilantes do Lago Rwanyakazinga, Magashi é espetacular. Um lindo santuário para respirar, depois de uma emocionante caminhada de gorilas no Parque Nacional dos Vulcões ou de uma estadia na movimentada capital de Kigali. Íntimas e luxuosas, as oito espaçosas suítes de tendas decoradas em tons suaves e terrosos, recebem você em um paraíso de safári por excelência na África Oriental.
As áreas principais consistem em um lounge elegante, área de jantar, bar e piscina — cada canto oferece vistas gloriosas, enquanto o amplo deck de observação é o palco perfeito para pôr do sol, observar a vida selvagem e contar histórias na fogueira de convívio.